Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Em meu Dezembro


Tudo recomeça
Sou apenas eu
Em meu Dezembro continuarei
vivendo meu momento
Tenho uma escolha a fazer
Busco minha felicidade, mas
não sei quando chegará
Fechei meu coração para esperar
pela verdade no futuro
Procuro a realidade diariamente
em meus sonhos, em meus desejos
e em minhas lágrimas de ansiedade
Tudo o que quero está longe das
minhas mãos
Tudo em que acredito está muito
perto da minha consciência
Não existe nada que me faça fugir
deste momento
Quero esperar para amar meu grande
amor desconhecido
Não há nada que me faça desistir
deste momento
Enquanto isso não acontece continuarei
vivendo meu momento em meu Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário