Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sem você



Eu só precisava ouvir sua voz mais uma vez
Ouvir seu coração batendo quando estava ao meu lado
Mas não há mais como
Porque eu te conhecia pouco
Eu estou aqui querendo o impossível
Só me resta então chorar
O tempo não retorna para onde queremos
Acho que esqueci completamente de te dar amor
Eu achava que palavras eram mais importantes que ações que nunca foram feitas
É mais fácil rir quando se está chorando por dentro
Estar sem você é um fardo que sempre carregarei por nós dois
Eu estou aqui contando os dias para morrer
O tempo não retorna para onde erramos
Como eu queria esquecer que foi tarde para tentar dizer uma palavra
O tempo não retorna para onde queremos
Como eu desejo te ver e te esquecer
Só preciso chora, apenas chorar mais.

Um comentário:

  1. esse é meio triste, mas é lindo tambem
    a gente para até pra ver nossa vida em poemas assim

    ResponderExcluir