Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mas...


Você permanecerá em mim
Onde quer que eu vá, com quem
quer que eu esteja, este espaço
é seu
O seu perfume ainda está aqui e
a sua voz continua sussurrando
baixinho em meu ouvido
O seu gosto não sai da minha
boca e os seus carinhos ficarão
em minha pele para sempre
Mas você está tão longe que minhas
mãos não podem te tocar, como
desejo
Ninguém tomará o seu lugar
Ninguém pode tirar esse vazio
preenchido por lindas lembranças
que amrgam o meu dia-a-dia
Não há nada que me faça conseguir
esquecer os seu rosto
Mas você está tão longe que minhas
mão poderam te amparar, como
eu desejava
Mas você está perto o bastante para
fazer meu coração acelerar todas as
vezes que me pego pensando em nós
dois
Não retornamos ao momento em que
falhamos jamais
Mas eu te amo e sempre te amarei.

Um comentário:

  1. "Mas você está perto o bastante para
    fazer meu coração acelerar todas as
    vezes que me pego pensando em nós
    dois"

    Que lindoooo *--*
    arrasou esse poema, muito fofo ^^

    ResponderExcluir