Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sábado, 8 de maio de 2010

Na beira do abismo


Segure-me
Não me solte nem que eu peça
Diga-me o que preciso ouvir
Perto da escuridão
Nabeira do abismo
estamos nos aproximando do fim
Nem meus sonhos e dedicação
Nem seus beijos e carícias foram
suficientes para manter o nosso
suposto amor
Segure-me
Por favor não me deixe ir
Diga-me o que preciso ouvir
Toda essa dor apenas nos preparou
para convivermos com a solidão
estamos mais próximos do fim
nem meu corpo e emoção
Bem sua força e experiência
nos mantiveram juntos
O que preciso ouvir é o que
você nunca aprendeu a dizer
era muito difícil pronunciar
"EU TE AMO!"?
Solte-me agora
Já posso cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário