Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Perdão


Perdoe-me por ter me escondido com medo
de tudo que eu não conhecia
Perdoe-me por nunca ter contado o que
sentia por não saber como dizer
Eu era apenas uma menino
Perdoe-me se te machuquei parecendo
as vezes estar te iludindo
Nunca contei verdades, pois parecia mais
fácil dizer mentiras para não te fazer
sofrer
Perdoe-me se errei
escondi-me com medo do que conheci
Eu era apenas uma menino que precisa
ser entendido e perdoado por você
Sempre estive ao seu lado, mas nunca
pude te tocar
Perdoe-me se te sacrifiquei e fui fraco
não podendo te proteger
Perdoem-me se não consigo obter seu
perdão por te te amado em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário