Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Uma palavra


Quando converso comigo mesma em meu
quarto escuro, tentando me entender
Fico mais confusa
As perguntas totalmente sem resposta que faço
Esgotam minha cabeça
Quando nada parece estar bom em nenhum
momento
Culpo meu coração
Sempre que tento me mover e não vou a lugar
algum
Continuo parada
Cada vez que penso em você, fico nervosa e
tudo começa a girar
Se eu conseguisse dizer tudo que vejo em você
que me agrada e me faz sentir bem
Se eu pudesse ver que ao dizer o que você
precisa ouvir tudo mudaria
Mas nunca digo uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário