Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu te amo


Todas as vezes que penso em desistir
e tento fugir para te esquecer
No mesmo instante volto atrás, pois
você é tudo o que eu queria
Quando tentei lutar e pensei em
te deixar
Você me beijou, desarmando-me
Quando senti frio e estava caindo
na escuridão
Você me abraçou, trazendo-me para
o paraíso
Sempre que estou completamente
envolvida em seus braços, perco as
forças
E quando vejo em seus olhos a doçura
que tanto procurei, descubro porque
ainda estou ao seu lado
Quando achei que meu mundo acabaria
Você me deu a mão e me segurou
Quando achei que morreria
Você ficou ao meu lado e disse:
- Se eu te perder, não saberei como
viver. Se você partir, irei até o inferno
para te encontrar e dizer que eu te
amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário