Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quarta-feira, 17 de março de 2010

O silêncio


Sei que as vezes o silêncio vale mais
que palavras, mas continuo te machucando
com frases inarticuladas
Sempre que te vejo chorando
Sinto-me pequena, pois não consigo
ajudar-te
Sempre que te vejo com o rosto triste e
o coração ferido
Sinto-me inútil por não te proteger
Você está certa e eu errada e é assim
que deve ser, mas continuo questionando
suas frases de angústia
Se não consigo te fazer feliz
Por favor, me desculpe
Mas não jogue a chance que a vida
deu-te fora
Já que não consigo cumprir meu papel
Mesmo que não acredite, sou e estou
feliz por você
Sempre que precisar de uma amiga,
mesmo pequena, pode me procurar
Estou ao seu lado, até quando não
me vê
Você pode não ter entendido o que
falei, porém tentei te ajudar, mas
acho que deveria ter permanecido em
silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário