Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 30 de março de 2010

Nunca saberemos


Eu posso levar alguma coisa que aprendi
Mas posso levar um sentimento que
nunca conheci?
Como saberia o que eu desejava, se nunca se
aproximou de mim?
E eu com medo nunca tentei falar o que sentia
dia - à - dia, eu seguirei esta rotina, ficarei bem,
mas esta não sou eu
Separada e machucada, estou fechada
E assisto eu me distanciando
Nunca saberei o que poderíamos ser se eu
tivesse tentado te amar
Você sempre tentava me perder aonde
estivesse
Acho que para me encontrar
Eu sorria, te procurando sozinha entre
meus amigos
isso fez nosso fim
Eu chorava, você sorria
Eu não sabia, você não entendia
Eu sonhava, você me olhava
Eu dizia e você se assustava com minhas
palavras
Separados e machucados, estamos fechados
E nos assistimos nos distanciando
Nunca saberemos o que poderíamos ser
se tivéssemos tentado se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário