Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tarde de Primavera


Meu tempo regressou para o que não acabou
Quando o medo envolvia minha vida
Na tarde de primavera...
Quando estava difícil recolher os pedaços de
mim que deixei para trás
Olhei para o espelho já não me reconhecia mais
na tarde de primavera em que tentei correr
por um caminho mais fácil e desaparecer
Hoje estou em total ligação com meu coração
E as mentiras não podem me derrubar
Já sei perdoar
Não precisa me dar a mão, não vou cair
Mesmo não tendo força, sozinha vou seguir
Posso não saber quem sou ou aonde estou
Um dia sei que vou me achar,
mas nesta tarde de primavera já posso
respirar.

Um comentário: