Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sábado, 27 de março de 2010

Você é a minha perdição


Você parece não me enxergar chorando
por você todos os dias
Todos as tardes saio a sua procura,
pois sua presença me abandona
Você esquece completamente que estou
sozinha, esperando por seus braços
Por que meu destino tinha que cruzar
o seu?
Por que a vida me fez te conhecer?
Por que meu coração não responde mais
aos meus comandos quando te vejo?
As vezes te encontro perdido em qualquer
lugar, sigo em frente, mas sempre olho
para trás
O seu rosto aparece em meus sonhos para
eu não esquecer-te
Sua voz e seu cheiro ficaram em minha
cabeça desde a primeira vez que te vi
Está quase impossível ser forte diante
desta situação, pois tenho medo de
fraquejar sem você
Por que parece mais fácil chorar e esperar?
Por que não consigo gritar seu nome sem
me sufocar?
Por que precisar da sua ajuda é tão
desconcertante, mas necessário para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário