Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meu Passado


Todas as vezes que deixo minha mente
vagando em meu passado não me traz
boas recordações
Pergunto-me com frequenciqa se as pessoas
apressadas são felizes como aparentam?
De tanto pensar em meu passado e futuro,
esqueço de viver meu presente
As vezes me pego questionando o motivo
real da minha existência
A única razão que me mantém aqui é a
esperança de encontrar um propósito para
proseguir
Ao invés de esperar pela chuva para lavar
minha alma, usarei os raios do sol para secar
minha imaginação
Enquanto o mar sufoca as pedras com águas
nervosas e violentas
Permanecerei na areia, admirando o pôr-do-sol
tentando apagar lembranças significativas
para recoçar uma vida nova
As vezes gosto de sentir a brisa do vento leve
e suave tocar meu rosto para esquecer as coisas
dolorosas do meu dia-a-dia
Enquanto ainda não descubro meu amanhã
gosto de fugir para longe, onde ninguém possa
me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário