Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Toda vez


Onde está você para segurar a minha mão?
Por que parece estar sumindo?
Não sou forte o suficiente para te perder
Toda vez que choro preciso do seu ombro
Sinto-me tão pequena porque preciso de você
Toda vez que meu mundo cai preciso da sua ajuda
Faça-me acreditar em mentiras ditas por sua mente
Ainda aguardo as verdades do seu coração
Obterei as respostas através do seu olhar
Toda vez que choro preciso do seu ombro
Sinto-me tão pequena porque preciso de você
Toda vez que meu mundo cai preciso da sua ajuda
Solidão eterna
Salve-me, por favor
Estou fraquejando outra vez
Não consigo sem você
Toda vez que meu mundo cai preciso procurar seu
rosto nos meus sonhos
Sinto-me tão pequena quando não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário