Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Recordação


Agora sei o quanto sinto a sua falta
Estou afundando
Procuro-te desesperado e percebo
que se foi
Não existe nenhuma recordação sua
que não esteja guardada na minha alma
Meu peito está doendo
Durante os meus dias fecho meus olhos para
ver-te partir outra vez
A saudade de seus beijos me consome
Durante a noite mantenho-os abertos
para sonhar com seu retorno para meus
braços abandonados
Estou vazia
Sinto-me só e sem rumo
Estou me vendo em um abismo onde você
não está para me salvar
A primeira lágrima que derramei é para
o que não posso esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário