Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Portal


O seu olhar fez abrir o portal que guardava
todos os sentimentos em meu coração
Contigo descobri um caminho de flores onde
caminhamos de mãos dadas e totalmente descalços
Mostrou-me o céu e o mar
Sai do chão todas as vezes que me beijou
A cada toque percebi os arrepios contendo
minha emoção e desejo
Contigo aprendi a sorrir nos momentos mais
difíceis
Entendi o quanto a vida pode ser doce e gentil
Continuarei amando-te
O dia que partiu não havia como fechar o
portal pois entreguei-te a chave
Em meu caminho apareceram pedras que
faziam-me cair pois não havia ninguém
para me amparar
Finalmente conheci o inferno e o mar
transformou-se em um lago profundo onde
arrepio-me frequentemente contendo o medo
e a dor
Forço meu sorriso mas descobri que neste
momento é melhor chorar
Compreendi o quanto a vida pode ser amarga
e cruel com quem anda desarmado
Continuarei chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário