Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Fim não Acabou


Sentado em minha cama esperando
pela noite com lágrimas em meu olhar
A lua é a única testemunha da minha
dor
Está frio e sei que é o fim, mas não
quero acreditar que foi por minha culpa
Entreguei-me de corpo e alma e você só
doou a mente com medo de sofrer
Pergunto-me se suas doces palavras
de apoio e carinho foram falsas
Sei que seus olhos condenam-me e seu
coração deseja me esquecer
Você não precisa estar aqui para eu
saber
Mas quero carregar-te dentro de mim,
mesmo que como uma doce lembrança
Nem a distância impediu que nossos
destinos se cruzassem e que eu me
encantasse pelo seu ser
Esta distância uniu-nos e separou-te
sem me deixar explicar.


Um comentário:

  1. geh csisty ...olá passei por aqui e li suas coisas , não só gostei como achei alguma semelhança na forma de se xpressar com a minha ... convido vc entrar no meu blog , tornarei visitante desse blog valeo ...conscienciadeespirito.blogspot

    ResponderExcluir