Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Mentiras


Dormi o dia todo para repensar
e você continua a mentir para mim
Olhe-me esta manhã e veja se estou
surpresa ou chorando
Não tente girar o mundo
Posso ver a mentira em sua face
Não diga palavras
que você não poderá explicar
Posso te desculpar, mas nunca me
terá de volta
Com meus braços cruzados
estou a te escutar
Muita calma e serena continuarei
Não vou discutir e nem fazer escândalos
Não há porquê
Não tente girar o mundo
Vejo o cansaço em sua face
Não fale mais, pois não me convencerá
Posso te desculpar, mas você nunca me
terá de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário