Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Seus Passos



Quero que você saiba
que estou partindo do início
Porque não consigo acompanhar
seus passos distantes
Quando olho sua fotografia,
não me sinto muito bem
Prefiro parar, pois não posso
acompanhar seus passos
Por que me machuquei
quando perdi minhas asas
e não senti o chão quando
tentei correr
Libertei-me da cruz
Posso respirar de novo
Porque não consigo acompanhar
seus passos distantes
Relembrei meu nome
Agora posso voar, pois não quero
acompanhar seus passos
porque me machuquei
quando perdi minhas asas
e não senti o chão quando tentei
correr com você
Porque estou machucada aonde me
encontro
Mas ultrapassei seus passos distantes
com meu voo.

Um comentário:

  1. Olá Geh, gsotei muito dos seus poemas!
    Há muita verdade em suas palavras, pena que estou com um pouco de pressa!
    Depois volto para dar uma olhada melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir