Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Algo Novo


Há confusão em minha cabeça
Sinto-me estranha quando te vejo
Quando segura minha mão e olha
em meus olhos ou quando escuto
sua voz à noite
Eu sinto uma coisa acontecendo que
nunca senti e não sei como explicar com
simples palavras
Quando estou com você me sinto tão
diferente e ao mesmo tempo tão normal
Posso voar sem tirar os pés do chão
O mundo não me importa se estou contigo
Há confusão em meu coração
É algo mágico, surreal
Quando estamos sozinhos e mostra
quem realmente é, percebo que amo seu jeito
de ser
Sinto uma coisa nascendo que me faz muito
bem, mas me deixa com medo, pois não sei
aonde este sentimento me levará
Não sei mais visar meu futuro com
transparência
Apenas palavras ou conversas por horas,
para mim valem mais que toques
Contigo sinto...
O início de algo novo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário