O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Condenado pela Inocente


O seu sorriso inocente me fez fraquejar
quando tentei sair das suas fantasias
As frases que escuto fazem-me agonizar
enquanto me tortura com a sua imensa dor
O motivo pelo qual continuo a questionar é
porque suas palavras não se concretizaram
em meu cérebro
Vivo em mentiras para satisfazer-te, mas
não quero ser mais um subalterno que vive
em função da sua inocência
As paredes que fez não adiantarão
O exército cruel um dia fará uma porta e
entrará
Condenado... Estou condenado
Eles querem minha alma suja neste
mundo perfeito inexistente
Sonhar... Pare de sonhar
Liberte-me da ilusão para que eu possa
finalmente levantar, enxergar e lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário