Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Anjo das Trevas - 2º lado (a explicação)


Minha distração fez-me perder o chão
Enquanto perguntava-me o porquê de correr
Quando me preparava para voar, lembrava que
não tinha para onde ir
Minha sanidade fez-me afundar em poços de loucura
Enquanto doces lembranças entravam em meu
inconsciente para atormentar meu presente
Meus erros contínuos faziam-me voltar ao mesmo
lugar
Minha única explicação para me entregar à
morte, foi porque me decepcionei com a vida
Meu grande descuido foi deixar-me guiar por meus
insignificantes sentimentos puros
Enquanto os anjos me condenavam diante da
minha desgraça e fim, os demônios me estendiam
a mão
Destrui minha consciência e refiz meu corpo
Perdi minhas asas, eu declinei dos céus para
o temido inferno
Destrui e refiz
Minha profunda e eterna solidão fez-me pecar
e permanecer nas trevas
Hoje sou o Anjo das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário