Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Cacos de Vidro



Outra igual a mim não existe...
Ninguém desarmou as defesas de
alguém com o olhar
Ninguém usou a própria pele e traiu
quem tanto amava para salvar o
próprio orgulho
Ninguém sentou em uma pedra fria
e úmida a espera de um inocente
Ninguém sentou debaixo de uma árvore
onde uma alma doce foi morta pela
armadilha do amor
Tudo o que fiz não tem perdão!
Não tenho direito de gritar e nem
questionar
Não posso discretamente olhar o
mundo para encontrar alguém que
possa culpar
Este caminho sangrento foi eu mesma
que trilhei por pisar em cacos de vidro
Agora vago perdida no mundo que
tive em minhas mãos, carregando
em minha mala a tristeza, a consciência
e o arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário