Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

A Lei da Dor da Perda


Acho que não é pecado querer um
pouco do seu amor
Peço pela sua atenção enquanto leva
embora meu orgulho
Minhas roupas nunca foram a verdadeira
razão para dizer adeus
Eu era nova e você jurou me proteger até
o fim
O mundo girava e você colocava limites
Quem disse que ficaríamos juntos para
sempre?
E agora decretou o fim
Não quero chorar na sua frente, mas não
quero ir para casa
Não quero sentir as emoções impostas
pela lei da dor da perda
Ainda tento entender aonde foi que errei
para ouvir seu adeus
Não quero mais ver, ser e nem saber...

2 comentários:

  1. A frase:"Minhas roupas nunca foram a verdadeira
    razão para dizer adeus" é um modo mais sútil de dizer que não havia motivo para a pessoa partir ou que a pessoa usou um motivo fútil para a partida.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse , o meu prefiriido!
    Beijos, estou esperando as próximas postagens!

    ResponderExcluir