Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Separados pela Distância

Os meus pensamentos são direcionados
a você durante todos os minutos dos meus
dias
Vejo-te através da lua que chora por nós
Separados pela distância
Simples são os momentos que passamos
juntos, mas inesquecíveis
Dura é a hora de partir!
Como derramo lágrimas de tristeza
e ansiedade, esperando para tê-lo em meus
braços, pára beijá-lo ou apenas vê-lo
novamente
Sua voz é o calmante para o meu coração
Sua pele aquece a minha que está nua
Seus lábios me satisfazem e intensificam
o meu desejo
Quero amá-te dando-te o céu todas
as noites, mesmo que isto custe o meu
corpo
Quero ampará-lo durante todas as suas
quedas, mesmo que custe a minha força
Quero protegê-lo de seus inimigos, mesmo
que custe minha vida
Abandono os anjos para tocá-lo no inferno
Corto meu elo com o hoje para tê-lo amanhã.



Um comentário: