Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Anjo das Trevas




Suas mãos estão presas ao sofrimento
Suas asas se prenderam a dor
Sua cabeça prendeu-se a solidão
Seus pés pisaram na desgraça
seus olhos enxergam apenas a maldade,
até então desconhecida
Seu coração puro tomou-se de ódio
Sua expressão leve e serena estão no passado
sombrio e indesejado
Incapacitado de amar novamente, segue na
estrada da tristeza a caminho da escuridão
destino incerto para o meu anjo das trevas
Chora com certeza de que não voltará a ver
sua luz
Chora com os sentimentos confusos e com
uma parte do seu coração caindo a cada dia
Meu anjo está sem coragem para continuar
no longo e negro caminho de decepções
Esgotou sua força
chegou ao seu limite
Ergueu seus braços e abraçou sua única
amiga
Meu anjo das trevas agora dorme eternamente.


2 comentários:

  1. era o que eu procurava para completar a uma folha de caderno...

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Não tem vontade de escrever um livro ?

    ResponderExcluir