Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Minha Solidão

Amar não sei como
Vive em mim e não sei como tirar
Me sufoca sem perceber
Está enlouquecendo minha cabeça
Nunca quis a ajuda do mundo e nunca
disse que a minha solidão ninguém
conseguiu levar
Eu quero saber o que preciso para
ter o que não consigo
Eu quero saber o que preciso, pois
não quero estar no início do meu fim
de novo
Ouvindo o som dos ponteiros
do relógio, conto o tempo de minha solidão
nunca quis a ajuda do mundo e
nunca encontrarei o momento certo
para agir
Noites longas e frias sozinha
Sem ninguém para errar e pedir
desculpas
Noites longas e frias de bastante
angústia e ela continua sendo
minha única companheira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário