Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

domingo, 11 de outubro de 2009

Minha Sanidade


Estou voltando...
Voltando ao começo
Voltando para onde as estrelas
não chegam mais
Porque perfeito...
Nada é perfeito
Tento desfazer o círculo que
está em minha vida
Tento encontrar...
A resposta certa dentro dos
meus sonhos
Mesmo que isso custe minha
sanidade
Porque eu quero sentir e gritar
para todos que levaram meu
fim
Estou corrigindo...
Corrigindo todas as cores
Todo o colorido agora está
cinza
Porque diferente...
Nada é diferente aos olhos de
quem considera-se deslocado
A sujeira não pode ser limpa
apenas com palavras
Estou voltando...
Voltando ao começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário