Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A razão


Minha vida nunca foi certa
Nunca pensei nas coisas que fiz
O que posso te contar não é muito útil
Só quero que saiba que finalmente
encontrei a razão para mudar
A razão é você
Desculpe-me se te machuquei com
palavras ou atitudes impensadas
Somente digo a verdade para te manter
sempre comigo
Não quero ferir seus sentimentos
Apenas preciso ouvir
que tenho importância para seu coração
Finalmente encontrei a razão para mudar
A razão é você
Não quero uma vida perfeita pois ela
nunca foi certa
Finalmente encontrei a razão para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário