Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Final Feliz


Meus momentos são vividos como aprendi
Quase sempre digo, mas às vezes faço
Não ando pela cidade imaginando como será
meu fim
Sou uma menina, mas às vezes mulher e é 
tudo o que posso ser
Todas as dificuldades destruíram meus sonhos
e me deixaram na defensiva para tudo
Já não me conheço mais
Não sou mais animada e sonhadora
Sou uma menina, mas às vezes mulher e é 
tudo o que posso ser
Tudo que queria em minha vida supostamente
se perdeu no tempo
Todos os planos românticos que fechavam
minha mente para a realidade, apaguei
Não construo castelo de areia e não acredito
em final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário