Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reescreva



Você está tão longe que meus olhos não
te alcançam
Mas o pedido de socorro que mandou chegou
aos meus ouvidos
Preocupo-me com sua mente porque acho que
meu sinal de ajuda não atravessou a barreira
Sua mente sem direção está deixando meu
coração triste e frustrado
Levante e corra contra o tempo
Ainda espero por uma resposta certa
Levante e corra contra o tempo
A sua indecisão está me matando
Estou disposta a estender-te a mão
Acho que meu sinal de ajuda não chegou porque
você não quis
Você criou um escudo de proteção
Levante, corra e reescreva todas as páginas
da sua vida
Levante, corra e reescreva tudo o que não pode
apagar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário