Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O fundo do poço


O seu passado te condena tanto que
não te permite colaocar um sorriso no
rosto
Impressiona-me a crueldade com que se
tortura por causa de seus sentimentos que
levaram sua alegria
a culpa que carrega te faz cometer os
erros mais temidos
A pergunta que faz com o olhar, envolve-me
em sua interminável dor
As suas lágrimas soam-me como um pedido
de ajuda
Perdoe-me! Estou desorientada
pode não parecer, mas estou mais perdida
que você
Não me peça ajuda
Do jeito em que me encontro te levarei
para o fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário