Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Emoções sensatas


Dor, somente você me entende neste momento
Dor, não me faça esquecer como me sinto mal
Dor, obrigada por me mostrar como machuca
amar
Estou sofrendo agora
Estou desfrutando da minha própria solidão
Estou mais vazia que antes
Hoje o frio está mais intenso
Nunca entendi o porquê de chamar seu nome
todas as noites
Agonia, somente
você me entende neste momento
Agonia, não me faça esquecer como me sinto mal
Agonia,
obrigada por me mostrar como machuca
amar
Como achou que eu não despencaria, se você me
ensinou a voar?
E na escuridão encontro comigo mesma e com
a minha libertação
Jamais te perdoarei por ter me deixado completamente
só no momento em que mais precisei de ajuda
por que levou contigo minhas emoções sensatas?
estou tentando achar o que está errado em mim
Desespero,
somente você me entende neste momento
Tristeza, não me faça esquecer como me sinto mal
Misericórdia, obrigada por me mostrar como machuca
amar
Estou sofrendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário