Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Se...


Se as decepções fossem o motivo para eu deixar
de tentar ser feliz?
Se meus desejos fossem levados pela brisa do vento
que consolou-me na solidão?
Se a tristeza me encorajasse a ser covarde e tentasse
fazer-me fugir?
Se aquele que está ao meu lado não for quem me
amará a me fará feliz eternamente?
Se meu príncipe estiver além do pôr-do-sol
esperando-me ansiosamente para mostrar-me o céu?
Se meus sonhos infantis fossem a maneira de
mostrar a minha existência?
Se a areia da praia fosse a única a abraçar-me?
Se as montanhas fossem as únicas a escutarem-me?
Se eu começasse a condenar o vácuo por repetir
tudo o que falo?
E se eu estiver me desesperando por falta de alegria
em minha vida?
E se meu destino já estiver escrito e estou querendo
apressar as coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário