Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Anjo Desprotegido


É impossível descrever-te somente com palavras
é impossível dizer qual dos teus sorrisos mais
encanta-me
Creio ser doloroso caminhar sem tuas mãos
guiando-me
Cada beijo teu está tatuado em meu corpo
Acredito não ser justa deixando-te levar consigo
todo o mal que há aqui dentro
Perco espaço, porém não consigo separar-me da
tua alma
Como um anjo desprotegido que não possui asas
estou dependente dos teus carinhos e meu coração
pertence-te ainda mais
Como uma flor solitária que todos rejeitam
Minha aparência prendeu teus olhos e hoje faço
parte da tua pele
Quando olho-me no espelho encontro alguém
desesperado
Não sei dizer e não entendo porque faço-me
tanto mal quando não te vejo
Quando estou completamente perdida, encontro-me
em teus braços que mostram-me o caminho
Esta tua teimosia em conservar minha timidez,
torna-me frágil e então corro para teu colo
Quando aperta meu rosto contra teu peito e
insiste em guardar-me como uma jóia, continuo
parada como a base da sua ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário