Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Páginas Vazias


Estou aqui escrevendo a primeira página
sem você
E você nem se importa, como se eu não
existisse
Eu queria fugir e me esconder deste
pesadelo
Em que continuo imóvel, sem falar e sem
conseguir me libertar de você
E todas as páginas que possuem sua
imagem viverão como páginas vazias
Sobreviverei escrevendo minha história
sozinha
O tempo me ajudará a me sentir menos
mal ou talvez conseguirei esquecer o
passado
Em que continuei imóvel, sem falar e
sem conseguir me libertar de você
E todas as páginas que escrevemos juntos
que não posso cancelar viverão como
páginas vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário