Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O medo



Estou cansada de ficar aqui e acho que
estou cansada de tentar ser feliz
E se não valer a pena e eu me decepcionar
de novo?
As lembranças desagradáveis continuam
atormentando-me e parecem querer me fazer
cometer os mesmos erros
Se eu tentasse repartir minha dor?
Se eu tentasse controlar o tempo?
Se eu tentasse apagar o passado?...
Eu me perdoaria?
Minha culpa era pequena comparada ao
rio de lágrimas que limpavam meu rosto
Meu coração e voz não conseguiam estender
o que acontecia em mim
Por que machucava-me profundamente e tirava
meu sorriso e alegria?
Os choros limpavam realmente minha alma?
O s gritos alcançavam algum amigo?
O desespero ajudou-me em algum momento
a perdoar-me?
Todos os dias tento falar comigo mesma, mas
por que ainda tenho medo de viver?
Se o medo chegasse a cegar-me?
Se o medo chegasse a calar-me?
Se o medo chegasse a fazer-me errar outra vez?...
Você me perdoaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário