Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O amanhã



Você ainda está aqui, mas o que farei quando
o amanhã chegar?
E seu eu acordar sem a sua mão acariciando-me?
E se a sua presença sumir completamente?
E se a solidão quiser abraçar-me nas noites
frias para tentar consolar-me?
Será que a loucura me ajudaria?
Será que meus gritos alcançariam seus ouvidos?
Será que a minha atitude seria tentar fugir?
Você jura proteger-me sempre, mas o que
farei o amanhã chegar?
E se seu rosto sumir dos meus sonhos?
E se eu esquecer como é o som da sua voz?
E se o que sinto morrer por ter sido regado
apenas com lágrimas de saudade?
Será que eu choraria todas as dores?
Será que eu conseguirei viver?
Não deixe-me sozinha
Não conseguirei encarar o amanhã sem sentir-te
Se algum dia partir deixe seu coração e espírito
comigo ou leve-me contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário