Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Momentos


Neste momento quero continuar
Neste momento preciso estender
meu desejo e o que espero neste
momento
Neste momento não existe porque
Neste momento preciso de alguém que
desconheço e que me guarde para
sempre neste momento
Sinto-me cada vez mais inútil
quando penso que minha vida
depende de instantes
Sinto-me cada vez pior quando
não vejo propósito em meus
sentimentos e momentos
Neste momento desejo sonhar
Neste momento preciso fugir das
minhas necessidades
Neste momento quero encontrar
o que procuro neste momento
Preciso de alguém que traga a
parte que deixei enterrada no
passado
Alguém que me ensine a continuar,
a entender, a sonhar, a fugir e a
encontrar-me neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário