Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nunca...


Acordo e limpo meu rosto
Descubro a verdade em meu espelho
Nada que sinto e faço é real
Quando estou andando pareço desaparecer
Quando estou lutando, sinto medo e me
protejo
Estou tentando lembrar o que me deixa frágil,
tão distante da razão, que imobiliza todo o
meu corpo
Nunca... levo nada à frente
Sempre... choro
Nunca... tentei me libertar das correntes
que me prendem aos meus sonhos
Sempre... desisto
Nunca... procurei entender o motivo da
realidade ser tão cruel com quem tenta
fugir
Sempre... fraquejo porque o nunca
sempre fecha meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário