Powered By Blogger

O anjo é a ilusão de divindade

Eu espero pelo anjo que libertará as minhas asas!!!!

Lady Geh Cristy Darkness

Lady Geh Cristy Darkness
Os Anjos e demônios andam de mãos dadas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Obsessão


Eu tentei matar todas as lembranças suas da minha cabeça
Eu ainda estou tentando aprender a conviver
com este desejo que me prende e liberta, que me
cala e me faz gritar
E mesmo estando sempre perdendo, sinto falta desta
obsessão
Seu poder aumenta sobre mim quando meu medo

começa

Suas mentiras agem sobre mim quando esqueço a
verdade
Você só se lembra de mim quando está sozinho
Mas ainda continuo sendo o seu maior vício que
prende-te e liberta, que te cala e faz-te gritar
Os princípios desaparecem quando me toca
Sua coragem derruba-me quando minha fraqueza
começa

Suas palavras influenciam-me quando perco a

opinião própria
Seus desejos tornam-se meus
quando nossos
corpos se unem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário